Em busca da sandália perfeita…

Depois de rodar BH em busca de uma sandália nude (e tinha que ser do mesmo jeito que eu estava imaginando), e quase desistindo dessa busca, me lembrei que existe uma loja da Luiza Barcelos! Ufa!! Achei exatamente o que queria… A sandália é linda e muitissimo confortável!!!

Acho que me dei um presente de natal, né?!

(pode clicar na foto para verem o quanto a sandália é linda!!)

Esse post foi publicado em Looks, Moda, Store e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Em busca da sandália perfeita…

  1. Mood Board disse:

    Que bela aquisição de Natal hein?!
    Linda mesmo!
    Beijos

  2. lily disse:

    sandalia aki na cidade nao eh problema pq aki tem muitas fabricas de calçado que tem noção de moda
    o problema mesmo é roupa
    nada de informação de moda… toh subindo pelas paredes!!! quero voltar pra fortaleza agora!!!

    ah sua sandalia eh linnnnda!!!
    bj! :*

  3. Elisa Avelar disse:

    Linda, linda, linda!!!
    Só podia ser… Luiza !!! Minha paixão eterna, rs.
    Beijocas, linda.
    Obrigada pela visitinha…

Deixe um comentário

