Mais um look meu!

Estava doida pra colocar essa foto aqui! !

Mas como minha irmã e não tão boa fotógrafa tremeu… tive que me cortar!!! Mas pelo menos dá pra ver a roupa!!

A saia é simplesmente linda… e o cinto é dos que eu fiz!!!

– Tinha esquecido de colocar de onde é a roupa. O sapato é da Arezzo, e a saia e a blusa são da marca de uma amiga aqui em BH, chama Anaana.

Esse post foi publicado em Cintos, Looks, Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Mais um look meu!

  1. Quero uma saia dessa djá!!!! Da onde é, quanto foi????
    Arrasou no modelito!
    Bjs!

  2. Bell Pimentel disse:

    O lacinho do cinto deu um charme especial ao look.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  3. Esse look tá perfeito!!! O cinto ficou show, parabéns!

  4. Mood Board disse:

    A saia é realmente linda, o look tá perfeito, mais eu fiquei mega apaixonada pelo sapato!! Muito lindooo!!

  5. Liduh disse:

    Que look liiindo, e que sapato maravilhoso;)
    Beijos!

  6. mto fofo o look! quero igual! haha

Deixe um comentário

