Make…

E eu dou conta de ficar sem escrever aqui???

Já faz tanto parte de mim que não consigo mais parar!!!

Adoro makes clean… bem básicas… mas que ficam lindas!!!

Minha dica hoje é essa:

Esta bem nude, né? E o olho é só um pequeno detalhe….

Adoreeeeei!!

Esse post foi publicado em Adoooro!, Make-Up e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Make…

  1. adorei! só preciso aprender a me maquiar agora! hehe

  2. Mood Board disse:

    linda!!! adoro make que marca bem o olho e só!

  3. Camila disse:

    lindo make mesmo…amei o esmalte!

  4. Kellen Turci disse:

    Adoro make nude e olhos bem marcados. Acho um charme!!
    Adorei teu blog. Sem dúvida voltarei mais vezes.

  5. Bell Pimentel disse:

    A make-up está linda mesmo. Mas essa sobrancelha descolorida … hum … é “muito” pra mim!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  6. Na disse:

    Gostei mto! Mas tb curto um look mais pesado….. Depende da situação!

    Bjs

  7. Maria Raquel Brandão disse:

    A sobrancelha descolorida é puxada… Mas, o resto?! Basiquinha pra ir à aula…he!

Deixe um comentário

