Domingo…

A última semana foi super corrida, assim como o final de semana. Mas como não postei nenhuma dica para vocês, estou colocando hoje um look meu…

Apesar da qualidade da foto ser péssima, achei que o look ficou lindo…

A blusa listrada é da Nef, a calça jeans é minha velhinha que amo cada dia mais, a sapatilha é da Arezzo nossa de cada dia e o blazer é da minha querida Zara!!!

Esse post foi publicado em Looks, Trends e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Domingo…

  1. e a cor da unhaaaa??? qual é???
    adorei o look, mas tenho uma “quedinha” por unhas, assumo…. hahaha, tem semanas que eu pinto 3 vezes as coitadas!

  2. Liduh disse:

    Oi Flávia!
    Adoro listras & jeans, linda!
    Beijos e boa semana pra vc;)

  3. Laila disse:

    Sapatilha de matelasse (é assim que escreve? O_o), quase chanel é linda!
    Tenho quase igual, só que a minha é toda preta.
    Preciso resistir pra não comprar uma igual a sua.

    Bjos!!!

  4. Maria disse:

    obrigada pelo comentario lá no blog.
    Oh Deus, como a Zara pode fazer coisas cada vez mais lindas, né!
    Seu blazer tem um caimento perfeito, tá lindo o look.
    bjão

Deixe um comentário

