Jura????

Eu achei nesse exato minuto a capa da revista Numéro japonesa que ainda vai sair em janeiro e fiquei muito chocada!

Eu acho a Carol Trentini linda… mas sinceramente essa foto não ficou boa!

Mal se parece com ela!! Eu faço melhor que essa produção!!! Sei que faço!

Esse post foi publicado em Fotografia, Revistas e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Jura????

  1. Mara Souza disse:

    Ficou mesmo com um nariz estranho e uma cara meio de “jeca”, né? Mas adorei a escolha das cores para o nome da revista.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  2. Liduh disse:

    Nossa, como tá “esquisita”! A Numéro normalmente tem capas lindas mas desta vez… gostei não;)
    Beijos!

  3. Camila disse:

    Feia mesmo…que cabelo espigado….rs…!

    bjokssss!

  4. Laila disse:

    Deve ser a tal fase de mulher sem photoshop.
    Até acho válido, assim quem sabe, as pessoas começam a ver que até as modelos são normais e que ninguém precisa seguir a risca a ditadura da beleza.

    Bjos!!!

Deixe um comentário

