NOVIDADE!!!

Já que meu post abaixo foi sobre a cor azul, resolvi fazer uma coisa nova!!

Sim, essa sou eu!! Tirei uma foto rapidinho ( e pelo visto a imagem está bem ruim!) para vocês verem me look do final de semana!!

Essa blusa linda é da marca de uma amiga minha aqui em BH (depois vou colocar foto das outras roupas dela que comprei!)!

E o short é de uma coleção antiga do Tufi! O volume dele é tudo!!

A novidade e raridade  é… foto minha aqui!!

Esse post foi publicado em Fotografia, Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para NOVIDADE!!!

  1. Rose disse:

    eu adorei teu short ^^ ficou lindo seu look, deve ter arrasado! =*

  2. Liduh disse:

    Obaaa, que bom ver vc:) Que look mais fofo, amei a blusinha… o short também está uma graça;)
    Beijos!

  3. Mood.Board disse:

    Ahh, eu amei o look, tá tão lindo e parece ser tão confortável.
    Amei!!!

  4. natilopes disse:

    que linda que vc eh fla!! =)

    e eu tenho uma blusa neeem parecida com a sua, mas a minha eh da hering!!!
    =)

    beijoss

  5. Juliana Boaventura disse:

    Fávia, descobri seu blog por acaso e desde então acesso todos os dias… sem ter a mínima idéia de que estudamos juntas no Santo Agostinho. Fico muito feliz e te desejo muito sucesso!!! vc sempre foi muito estilosa. Bju grande

Deixe um comentário

