Shine… Shine…

Nunca fui uma pessoa muito fâ de brilhos… mas tenho adorado o que tem sido feito com eles!!! Especialmente quando é  em acessórios!!!

Olha que opções lindas:

 

Tao Galeria

Dita

tiara

Além de acessórios ( essa tiara é a minha cara!!), um vestidinho (para quem tem corpão) fica um luxo!!!

mango

ADOOOOORO!!!!

Esse post foi publicado em Looks, Moda, Trends e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Shine… Shine…

  1. Camila disse:

    Amei a tiara, super fofa e delicada!

  2. Eu não sou mto fã de brilho não, mas da sua seleção eu usaria todos!!! Muito discretos, phynos e rycohs!!! Amei!!!
    Bjos querida

  3. Stéphanie disse:

    O sapato é muito lindo, da um up em qualquer look.

    Beijos.

  4. Roberta disse:

    eu tbém tenho gostado muito
    mas ainda estou só na baby look com paetês
    como eu gosto + pra noit e ñ saio tanto quase ñ usa,
    mas pra quem vai pra balada é um::
    TEM Q TER
    bjuxx *-*

  5. Renata disse:

    Olá Flávia! Adoro brilhos! Amei a bolsinha vintage! Bjs!

  6. Juliana disse:

    Amei as coisas de brilho……. sabendo usar fica lindo e chique

  7. Fabiana disse:

    Gostei de tudoooo!!A tiara eu quero!!bjooo

Deixe um comentário

