Maxi colares!

Não tenho nenhum costume de escrever aos domingos… mas hoje tem um post com dica para vocês começarem a semana!!!

Vou aproveitar a foto da Natalie Portman da revista V Magazine de novembro pra falar desses mega colares que estão todos usando!

A tendência agora de acessórios são esses colares imensos, cheios de correntes, pedras e outras coisinhas mais que deixam o de tal tamanho!

Mas será?

Além de celebridades em grandes eventos, não consigo ver as pessoas usando! O que acham???

maxicolares

P.S: A foto é do Mario Testino (só podia!!)

Esse post foi publicado em Fotografia, Revistas, Trends e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Maxi colares!

  1. Camila disse:

    Com o calor que promete fazer esse verão, acho difícil eu conseguir usar acessórios tão grandes e pesados!!! Só na Europa mesmo! (ou no ar condicionado no máximo, rs…)

  2. Anna.The disse:

    realmente, o maxi-colares falam por si só, dominam em qualquer produção…quem não tiver cuidado ficar over…mas o efeito é poderoso, me agrada….só como a colega disse aqui em cima, melhor pro inverno!!

    😉

    bjs

  3. Ka Lopes disse:

    Natalie maravilhooosa! A onda dos maxi colares chegou e eu tenho certeza que é pra ficar. Dá um up incrível em qualquer look!
    ;*

  4. Camila disse:

    colar maravilhosoooooooooooooooooooo!!!
    comprei um de franjas leeendo, vou fotografar um dia e postar pra vcs verem!!!!
    bjussssssss flor!

  5. Marcela disse:

    Amoooooo maxi colaresss….. são uma otima escolha para quem amava lenços no inverno como eu…hehe
    lindo blog, e obrigada por passar pelo meu!!!!
    bjoooo

Deixe um comentário

