Makes!

A tendência de make-up agora é o fluo!

Eu particularmente prefiro bem clara, pouco marcada… bem nude, quase sem parecer que estou maquiada!

Adoro esse visual limpo!

make clean

Deixa com muita cara de menina, mas acho que fica lindo!

Ainda mais no dia a dia!

Mas o rosa está com tudo… e marcar a boca fica fantástico!

make pink

Todas as marcas de maquiagem já tem tons variados de rosa…

E para as que gostam de definir os olhos, não se esqueçam que os tons metálicos estão com tudo!

make

Eu que tenho olha grande não posso nem pensar em usar essas cores!!!!

Mas é isso… espero que aproveitem as dicas!!!

Esse post foi publicado em Make-Up, Trends e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Makes!

  1. Mood.Board disse:

    Adorei a dica, mas também não sou lá muito adepta do make flúor!! hehehe
    Beijos Fávia

Deixe um comentário

