NEF

Adoro fazer propaganda ds meus trabalhos…

Então vou colocar algumas fotos da coleção da Nef  de verão que está linda!!!

a

b

c

A NEF é uma marca nova em BH, e na loja não só vende a própria marca como muitas outras… e as roupas são lindas!!!!

Quem tiver oportunidade deve ir conhecer!!

Ótima dica para um programinha no sábado…

Esse post foi publicado em Fotografia, Looks, Moda e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para NEF

  1. sil disse:

    BABEEEIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nosssaaa que queroooooo, pena que é longeeee!!!!
    bjo bjo bjo

  2. Dani disse:

    adorei todos os outfits!!

    quero tudo!

    bisous..

  3. Dani disse:

    Ah flavia, amei o site e todos os looks! Vc sabe me dizer se a NEF vende para multimarcas??

    Bisous…

  4. Mood.Board disse:

    Ahhh se eu morasse em BH…. belo trabalho o seu!!!

  5. Mood.Board disse:

    Flavia, agora fiquei em dúvida de vc fez as roupas ou se só fotografou. Se você for estilista, gostaria de poder divulgar o teu trabalho lá no Mood, e caso for fotógrafa, também posso fazer o mesmo.
    Me manda um e-mail falando um pouco do teu trabalho, e me envia umas imagens também para fazer um post bem bacana.

    Beijos
    Alê

    mood.board@ymail.com

  6. Carol Marques disse:

    Nossaaa, q lindoooooo!!! Parabéns pelo trabalho, pq eu adorei!!!

    Bjooo

  7. marcela disse:

    Nossa ameii as peças!!!! são lindas!!!!!!
    Obrigada pela visita la no blog!!!!
    bjo bjooo

  8. Renata disse:

    Adorei! Muita coisa fofa!! Bjs!

Deixe um comentário

