Adooooro!! + Dicas pro final de semana!

Hoje vou unir os looks que adooooro e que usaria sem pensar duas vezes, com o que pode servir de dicar para usarem no final de semana!

As escolhas são bem “faça chuva ou faça sol”! Para todos os gostos e para todos os climas!!!

like me

like me2

like me1

like me3

Esse post foi publicado em Eu quero!!!!, Looks, Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Adooooro!! + Dicas pro final de semana!

  1. Mood.Board disse:

    Que super dicas hein?! Adorei

  2. Dani disse:

    Flavia na verdade quero saber se eles vendem para multicarmas?? amei a marca e super me interessei!!

    bisou..

Deixe um comentário

