Girly girl…

Não adianta o tanto que tento mudar meu visual, tem coisas que são bem mais fortes que eu!

Uma delas é adorar laços… e a outra é sempre gostar de shapes, cores e estampas que me deixam com mais cara de menina que já tenho! A solução é aceitar que sou assim e que não tem como mudar mais! Essas roupas me atraem e não posso fazer nada… só comprar!!!!

sapatilha arezzo

Essa sapatilha da Arezzo mostra bem isso… e é óbvio que eu tenho uma dessa! (Além do mais ela é hiper confotável!)

dica girly

Esse look é uma dica ótima de cores e tendência para as meninas que são igualzinhas a mim!!!

Esse post foi publicado em Looks, Moda, Trends e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Girly girl…

  1. Camila disse:

    Que post mais lindo! fofo, fofo!!!
    Adoro cinza com amarelo!!!!

    Bjussssss!!!!!!
    :*

  2. Liduh disse:

    Ahhh mas são lindas mesmo… adorei as cores, tanto da sapatilha como do look;)
    Beijos!

  3. Na disse:

    Algumas coisas fazem parte do nosso estilo pessoal, nem da pra mudar! Hahahaha…
    Essas peças são lindas!!!
    Bjs

  4. Anee disse:

    Obrigada pela visita no varalzinho, volte lá sempre que puder.
    Valeu pela dica da cor do sapato, acabaa que aquela ta sendo minha preferenciia mesmo.
    A eu sou apaixonada por looks que me deixa mais menina também e essa tendencia romantica pro verão me deixar hiper feliz.
    Que sapatilha linda e amei a combinação de cores do look..
    Beeijooos!

  5. Camila disse:

    Ai, laços nunca são demais! Adoro!

Deixe um comentário

