Eu queroooo!!

Achei essas imagens em alguns blogs e guardei por algum motivo!

Hoje lembrei o porque!

Amei essa bolsa… quero uma exatamente dessa pra mim!!!

 Miu Miu é tudo!!!!

miu-miu-3bolsa

E esse vestido?!?!

wrc0n6

O dia que eu abrir minha marca eu JURO que faço um desse….

Esse post foi publicado em Looks, Moda, Trends e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Eu queroooo!!

  1. Lany disse:

    Ai flor são perfeitas… a bolsa e a modelagem do vestido, bom gosto!

    bjo e boa quinta feira moça ! rss

  2. Carol disse:

    o vestido e a modelo são lindos *-* e o sapato que saiu lá da modelo de trás tb hehahuea

    :*

  3. sil disse:

    Aiiiiii que bolsa tudo né!?
    Só vc quer né!? haahahahha!!!
    bjo bjo

  4. Carol Marques disse:

    Oiii Flavia! Mtooo obrigada pela visitinha, acho sempre mto gostoso conhecer gente nova… Essa bolsa é lindaaa, adorei seu blog…

    Bjooo

  5. KIKA disse:

    NA COLEÇÃO ALTO VERÃO DA AREZZO TEM UMA BOLSA CÓPIA DESSA MIU MIU.
    TÁ BEM ACESSÍVEL, APENAS R$ 799,90.
    PASSE LÁ NO SITE DA AREZZO PARA CONFERIR.

Deixe um comentário

