Renda-se… or not?!

Tenho visto rendas e diversos tipos de transparências nas diversas coleções apresentadas no mundo todo e está presente em vários blogs internacionais!

O que eu tenho a perguntar é… será???

Alguns até gosto, mas não consigo achar tão bonito (acho que sou um pouco quadrada quando se trata de renda!)

Já as transparências… acho lindas, modernas, despojadas, irreverentes… lindas!!!

renda2

renda1

renda

renda5

renda4

Esse post foi publicado em Looks, Moda, Trends e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Renda-se… or not?!

  1. Camila B. disse:

    É…a renda estará com tudo no próximo inverno…. mas eu não curto muito em mim!
    Bjoks!

Deixe um comentário

