A tal da meia calça…

Tenho adorado ver as meias que vão ser usadas no inverno…

Não só acho lindo, mas acho que completa o look, dá um toque especial para a roupa… E também, não aguento mais ver aquela meia calça toda preta!

Acho que precisamos realmente inovar com alguma coisa a mais!!! E é por isso que gosto tanto!

meiacalça2

meiacalça0

meiacalça1

Esse post foi publicado em Looks, Moda, Trends e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para A tal da meia calça…

  1. konshon disse:

    wowwwwwww amizing blog!! i love the pics areee gorgeous!!!
    kc

  2. flavia disse:

    Estou adorando essa tendência de meias rendadas,aco tudo de bom,
    bjus

  3. Gabriela disse:

    adooorei o terceiro modelo, estou precisando comprar uma pra mim hehe..
    boa noite :**

  4. Uou… Amei este post.
    SOU EU este post!
    haha..

    Aaah, que bom que você gostou do meu editorial!
    Ficom muuuito feliz!
    Eu amei o seu!

    Beijocas.
    Ótima semana!

    Talitaribeiro.com.br

  5. Liduh disse:

    Oi Flávia!
    Concordo com vc, essas meias são liiindas, dessas que vc postou adorei a primeira e última:) O friozinho já chegou por aqui, tá na hora de ir dar uma olhada nas meias, ver o que tem de novidade;)
    Beijos!

Deixe um comentário

