Meu mais novo amor!

Abriram uma loja da Cupcake!!!

A loja é simplesmente linda… enorme… e cheio de roupas e acessórios lindos!

Além disso tem vários objetos de design, caderninhos e etc!cupcake

(para quem interessar, fica na Rua Cláudio Manoel esq com Av do Contorno!)

E é obvio que eu  comprei alguma coisinha, né!?

Comprei uma sapatilha lindíssima, muito confortável, e rosa!!!

sapatilha nova

Não costumo colocar fotos minhas… mas tive que declarar todo o meu amor por ela através do blog!!!

Aconselho todos que vierem em BH a irem na loja! 

Esse post foi publicado em Looks, Moda, Trends e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Meu mais novo amor!

  1. sil disse:

    Tive que vir conhecer aqui…e meu Deussss ameeeiiii!!!!
    Agora vamos falar do seu novo amor::: Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Gameeeiiii ahahaha!!!!!
    Voltarei sempreeeee, vou adicionar para poder ver sempre que vc atualizar…espero que volte ao meu tbm!!!
    bjo bjo bjo

  2. Camila B. disse:

    Ai que gracinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Mas estou em SP….

    :´(

  3. Liduh disse:

    Só o nome coloridíssimo já me encantou *rs… a sapatilha é fofa. Ficou ótima com jeans;)
    Beijos!

  4. Lany disse:

    Ai flor que coisa mais gracinha, divide mesmo essas fofuras com a gente rss

    bjos linda e bom fim de semana!

Deixe um comentário

