Eu quero um de cada!!

Estou apaixonada por essas sapatilhas da Asos.

Pra começo de conversa, não tem como não gostar das coisitas de lá! E o melhor (ou pior, né!) é que entregam no Brasil!!!

Ai meu cartãozinho de crédito….

euquero1

euquero2

euquero3

euquero4Quero as quatro e outras mais que vi no site: ASOS!!!!

Esse post foi publicado em Eu quero!!!! e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Eu quero um de cada!!

  1. Gabriela disse:

    Não sei se foi bom esse post… Odeio ter mais um site pra me apaixonar e ficar com vontades de gastar! hahaha
    Aliás, amei toodas as sapatilhas!
    Beeijos!

  2. Liduh disse:

    Oi!!!
    Obrigada pela visita e comentário:) Que lindas essas sapatilhas, adorei!!!
    Beijos!

  3. flávia disse:

    Um mais lindo que o outro,amei de paixão.

    bjão

  4. Larissa disse:

    ai, não tem como não gostar né?

Deixe um comentário

