Adooooooro!

Vou começar a colocar coisas que adoro ver e ter …. tanto de roupas, sapatos, acessórios… tudo!!!

O meu primeiro ADOOOOORO! são as tranças… apesar do meu cabelo estar (bem) mais curto do que era, ainda dá pra fazer (ufa!)!

São lindas…. e dá pra fazer a qualquer hora!!!!

trança2

trançaQuero meu cabelo grande de noooovo!!!!

Esse post foi publicado em Adoooro! e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Adooooooro!

  1. Larissa disse:

    Oi Flor!!
    Tks pelo comentário lá no meu blog =)
    visita mais vezes! hehehehe
    o seu tb tá uma graça…. aliás, A-DO-RO tranças…. pena q meu cabelo é mto fininho, ai ficam quelas pontinhas saindo pra fora …. mas nos outros fica lindooo! hehehehe
    vou vir visitar mais vezes…. e já te coloquei na minha barra lateral de blogs pra eu visitar todos o dias =)

    bjoooones

  2. Barbara disse:

    Ai que lidoo..amei de paixãoo..nossa eh verdade até me esqueci da Vanessa camargo..ela estava terrivel uahuauha.
    Bjaum.

Deixe um comentário

